字條

我回來了!四點半準時。 我去小公園玩。 天黑以前會回來。 請不要去找我。 你放心!我吃過了: 冰箱裡那些頻果, 好冰,好脆不會太甜。 我知道是留給我的, 謝謝,而且我把你的鱸魚湯也喝了。 我知道那是給生病的人吃的。 可是,我太餓了! 差不多等於生病的人。 我知道你會說: 沒關係,我再煮就有了。 我走了。我去小公園玩。 天黑以前一定會來不要去找我。 鱸魚如果再煮我還要一碗。 大碗一點,湯多一點,肉也多一點。 Traducao Bilhete Eu cheguei, as 4:30 em ponto! Fui para o parquinho brincar. Voltarei antes do anoitecer, por favor nao va me procurar. Pode ficar tranq?ila! Eu ja comi: algumas macas que estavam dentro da geladeira, bem geladas, bem crocantes, mas nao muito doces. Eu sei que guardou pra mim, obrigado, mas tomei tambem a sua sopa de peixe. Eu sei que era para uma pessoa doente tomar, mas, eu estava com muita fome! Considero-me quase igual uma pessoa doente. Eu sei que voce vai dizer: nao tem problema, e so cozinhar mais! Estou indo. Eu vou para o parquinho brincar. Antes do anoitecer com certeza eu volto, nao precisa me procurar! Se tiver peixe cozido novamente eu ainda quero uma tigela, uma tigela bem maior, um pouco mais de sopa e um pouco mais tambem de carne.

Nenhum comentário: