lǎo shǔ ài dà mǐ




lǎo shǔ ài dà mǐ


wǒ tīng jiàn nǐ de shēng yīn 
yǒu zhòng tè bié de gǎn jué
ràng wǒ
bù duàn xiǎng
bù gǎn zài wàng jì nǐ
wǒ jì de yǒu yī gè rén
yǒng yuǎn liú zài wǒ xīn zhōng
nà pà zhī néng gòu zhè yàng de xiǎng nǐ
rú guǒ zhēn de yǒu yī tiān
ài qíng lǐ xiǎng huì shí xiàn
wǒ huì jiā bèi nǔ lì hǎo
hǎo duì nǐ  yǒng yuǎn bù gǎi biàn
bù guǎn lù yǒu duō me yuǎn
yī dìng huì ràng tā shí xiàn
wǒ huì qīng qīng zài nǐ ěr biān duì nǐ shuō 
duì nǐ shuō
wǒ ài  nǐ
~  ài zhe  nǐ~
jiù xiàng lǎo shǔ ài dà mǐ
bù guǎn yǒu duō shǎo fēng yǔ
wǒ dou huì yī rán péi zhe nǐ
wǒ xiǎng nǐ~
xiǎng zhe nǐ~
bù guǎn yǒu duō me de kǔ
zhī yào néng ràng nǐ kāi xīn,
wǒ shén me dōu yuàn 
zhè yàng ài nǐ...


Tradução



Rato ama arroz


eu ouço sua voz
sinto uma coisa boa
me deixa constantemente pensando
em não me atrever a esquecer você 
lembro-me de alguém
que para sempre permanecerá em meu coração 
ainda que eu só possa pensar em você
se (verdadeiramente) um dia
o amor se tornar uma realidade
eu vou me esforçar para melhorar
espero que você não mude
pode demorar o tempo que precisar
vou esperar
e depois, vou suavemente no seu ouvido lhe falar
...para lhe falar
eu te amo
eu te amo
como rato gosta de arroz
não importa quantas tempestades virão
eu ainda vou estar com você
eu sinto sua falta
estou sentindo sua falta 
não importa o quão difícil
quero fazer você feliz 
eu estou disposto 
assim a amar você



Nenhum comentário: