字條

字條 2005年3月8日 老師,對不起,我不會寫便條,但是我會試試看.,. 我在家學中文.,我正在做作業. 我的丈夫還沒回來, 他正在上課呢.他也是老師 他教數學. 現在十點. 我家有八口人,爸爸,媽媽,三個姐姐,我,一個弟弟和一個妹妹. 明天, 我從 早到晚都會很忙. 我要去我的爸爸家 他家離聖保羅大學很遠. 因為我爸爸生病了,我很擔心 我很想念我的家人. 所以 我想要去看他們。 8 de marco de 2005, professora,me desculpe, eu nao sei escrever bilhete, mas vou tentar. Estou em casa estudando lingua chinesa, fazendo o dever de casa, meu marido nao chegou, ele esta dando aula.Ele e professor tambem, leciona matematica. Agora sao 10 horas Na minha familia tem oito pessoas, papai, mamae, tres irmas mais velhas, eu, um irmao mais novo e uma irma mais nova. Amanha, estarei ocupada desde a manha ate a noite. Eu quero ir ate a casa de meus pais. A casa deles fica longe da USP. Estou preocupada, porque meu pai esta muito doente Eu sinto muitas saudades da minha familia, por isso vou visita los.

Nenhum comentário: